SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Detalhamento do Empenho
Exportar: PDF XLS
Mês Dezembro
Empenho 354010
Data de emissão 20/12/2023
Unidade Orçamentária SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO
Ação MANUTENCAO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Valor Empenhado R$ 400,00
Valor Liquidado R$ 400,00
Valor Pago R$ 400,00
Subelemento de Despesa LOCAÇÃO DE IMÓVEIS
Aplicação REMUNERAÇÃO DE APLICAÇÕES FINANCEIRAS-Geral
Tipo de Empenho Ordinário
Modalidadade de aplicação Aplicações Diretas
Número Processo Licitatório Não informado.
Modalidadade da licitação Não Informado
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA PARA PAGAMENTO POR SERVIÇOS PRESTADOS REFERENTE A LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMOVEL URBANO NA RUA CAPITÃO ZUCA SANTOS S/N, BAIRRO CENTRO, NA CIDADE DE CARIDADE DO PIAUI-PI, PARA FUNCIONAMENTO DE UM DEPOSITO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, DESTE MUNICIPIO, CONFORME CONTRATO ASSINADO ENTRE AS PARTES. REFERENTE AO MES DE DEZEMBRO DE 2023.
CPF do Ordenador ***220823**
Dados do Credor
Nome do Credor JOSE FILHO XAVIER
CPF/CNPJ ***062703**
Endereço RUA JOAO JOSE DE SOUSA, 0, CENTRO, CEP:
Cidade CARIDADE DO PIAUI/PI
Classificação orçamentária
Unidade administrativa
Função Administração
Subfunção Administração Geral
Programa OBJETIVO DO PROGRAMA: MANUTENCAO
Elemento de despesa Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física
Natureza da Despesa Outras Despesas Correntes
Fonte de recurso Recursos não Vinculados de Impostos
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA PARA PAGAMENTO POR SERVIÇOS PRESTADOS REFERENTE A LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMOVEL URBANO NA RUA CAPITÃO ZUCA SANTOS S/N, BAIRRO CENTRO, NA CIDADE DE CARIDADE DO PIAUI-PI, PARA FUNCIONAMENTO DE UM DEPOSITO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, DESTE MUNICIPIO, CONFORME CONTRATO ASSINADO ENTRE AS PARTES. REFERENTE AO MES DE DEZEMBRO DE 2023.
Dados da Liquidação
Data da Liquidação Nº Processo Tipo Documento Número Documento Valor
20/12/2023 36 1 400,00
Dados do Pagamento
Data do Pagamento Valor
20/12/2023 400,00