A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CARIDADE DO PIAUÍ REALIZA ATIVIDADE COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E CRIANÇA FELIZ.

Social - 09 de Maio de 2019 - 13:52:52

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última quinta-feira (02), um evento em alusão a páscoa, com o público do programa Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV), da sede e do povoado Ingazeira.

Na sede do município o evento aconteceu no espaço da Cozinha Comunitária e no povoado Ingazeira, na creche São Francisco.

Durante a comemoração foram realizadas apresentações de dança e teatro com as crianças e adolescentes, que puderam participar de um momento de interação, alegria e brincadeiras.

Na oportunidade, a psicóloga Gilca Mary, falou da importância e significado da páscoa. No final do evento, foi realizada a entrega dos ovos de chocolate para todas as crianças e adolescentes participantes.