CAMPANHA EM COMBATE AO AEDES AEGYPTI É REALIZADA NAS ESCOLAS DE CARIDADE DO PIAUÍ

Saúde - 11 de Abril de 2019 - 13:52:12

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí através das secretarias de Saúde e Educação, está realizando uma intensa campanha em combate ao Aedes Aegypti no município com panfletagem, palestras e limpeza de terrenos e pontos que podem servir de criadouros para o mosquito.

Entre os dias 01 e 03 de abril, a Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação, através das Equipes de Saúde da Família, realizou eventos de conscientização nas escolas, levando aos alunos e professores as formas de combater o mosquito, informações sobre as doenças que podem ser transmitidas e destacando que é obrigação de todos entrarem nessa luta para manter o município sem dengue, chikungunya e outras doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti.