CARIDADE | Secretaria de Assistência faz entrega de enxoval para gestantes e ovos de chocolate para crianças

Social - 09 de Abril de 2021 - 16:28:29

Mais uma ação em benefício dos usuários que são atendidos pelos programas socioassistenciais do município, foi promovida pela Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí, através da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Desta vez, gestantes do município, acompanhadas pelo Programa Criança Feliz e Serviço de Proteção Integral a Família (PAIF), foram contempladas com a entrega de kits de enxoval para o bebê.

Os enxovais entregues a cada gestante são compostos por banheira, e itens como fralda, lenço umedecido e roupinhas. O intuito da ação é contribuir com as futuras mães na preparação para a chegada de seus filhos.  A ação é de suma importância, e ajuda na preparação das gestantes para a chegada de seus filhos.

Em comemoração a páscoa, a Secretaria de Assistência também fez a entrega de ovos de chocolate, proporcionado um momento de alegria e integração.

Foram contempladas crianças do Programa Criança Feliz (PCF), e crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV).

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIDADE DO PIAUI