SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Busca - Contrato de prestação de serviço
Contrato de prestação de serviço

Contrato de prestação de serviço por tempo determinado para os serviços de AGENTE VISITADORA DO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS / CRIANÇA FELIZ, a Sra. MARIA MADALENA SILVA ARAUJO, lotada na Secretaria Municipal de Assistência Social, atendendo as necessidades deste município.

Contrato de prestação de serviço por tempo determinado para os serviços de PROFESSORA, a Sra. MARIA DOS HUMILDES DO NASCIMENTO ARAUJO, lotada na cargo na Creche Municipal Antônio dos Santos /Bom Jesus, Localidade Sede, no período da MANHÃ/TARDE, atendendo as necessidades deste município.

Contrato de prestação de serviço por tempo determinado para os serviços de PROFESSOR, o Sr. FABIO JUNIOR DE CARVALHO NASCIMENTO, lotado na cargo na Escola Municipal SAO JOSÉ, Localidade CABACEIRA, no período da MANHÃ e TARDE, atendendo as necessidades deste município.

Contrato de prestação de serviço por tempo determinado para os serviços de PROFESSORA, a Sra. ERONITE NONATO DE OLIVEIRA, lotada na cargo na Escola Municipal São José, Localidade Cabaceira, no período da MANHA, atendendo as necessidades deste município.

Contrato de prestação de serviço por tempo determinado para os serviços de PROFESSORA, a Sra. VERONICA DE SOUSA AIRAUJO, lotada na cargo na Escola Municipal Antônio dos Santos, Sede, no período da MANHÂ/TERDE/NOITE, atendendo as necessidades deste município.

Contrato de prestação de serviço por tempo determinado para os serviços de PROFESSORA, a Sra. VANIA PEREIRA LEAL, lotada na cargo na Escola Municipal Manoel Barbosa, Localidade Povoado Ingazeira, no período da MANHÃ/TARDE, atendendo as necessidades deste município.

Contrato de prestação de serviço por tempo determinado para os serviços de PROFESSORA, a Sra. TATIANA SOUSA GOMES, lotada na cargo na Creche Municipal CONSTANCIO BENTO, Localidade SEDE, no período da MANHÃ, atendendo as necessidades deste município.

Contrato de prestação de serviço por tempo determinado para os serviços de PROFESSORA, a Sra. ROSENILDA DOS SANTOS CARVALHO, lotada na cargo na Escola Municipal Antônio dos Santos, Localidade Sede, no período da TARDE, atendendo as necessidades deste município.

Contrato de prestação de serviço por tempo determinado para os serviços de PROFESSORA, a Sra. ROSÁLIA JUVENCIA DOS SANTOS, lotada na cargo na Creche Municipal CONSTANCIO BENTO, Localidade SEDE, no período da MANHÃ, atendendo as necessidades deste município.

Contrato de prestação de serviço por tempo determinado para os serviços de PROFESSORA, a Sra. MARTA MARIA DA SILVA REIS, lotada na cargo na Creche Municipal CONSTANCIO BENTO, Localidade SEDE, no período da TARDE, atendendo as necessidades deste município.

Contrato de prestação de serviço por tempo determinado para os serviços de PROFESSORA, a Sra. MARINALVA DE OLIVEIRA GOMES, lotada na cargo na cargo na Creche Municipal CONSTANCIO BENTO, Localidade SEDE, no período da MANHÃ E TARDE, atendendo as necessidades deste município.

Contrato de prestação de serviço por tempo determinado para os serviços de PROFESSORA, a Sra. MARIA VALDENORA DE CARVALHO COSTA, lotada na cargo na Creche Municipal CONSTANCIO BENTO, Localidade SEDE, no período da MANHÃ, atendendo as necessidades deste município.

Contrato de prestação de serviço por tempo determinado para os serviços de PROFESSORA, a Sra. MARIA LUCIMAR LOPES DE LIMA, lotada na cargo na Creche Municipal TIO ALEXANDRE Localidade Cabaceira, no período da MANHÃ, atendendo as necessidades deste município.

Contrato de prestação de serviço por tempo determinado para os serviços de PROFESSORA, a Sra. MARIA GRACIELA DO NASCIMENTO SERAFIM, lotada na cargo na Escola Municipal São José, Localidade Cabaceira, no período da MANHÃ, atendendo as necessidades deste município.

Contrato de prestação de serviço por tempo determinado para os serviços de PROFESSORA, a Sra. MARIA JOSÉ DE CARVALHO SILVEIRA, lotada na cargo na Escola Municipal Antônio dos Santos, Localidade SEDE, no período da NOITE, atendendo as necessidades deste município.

Total: 435 - Mostrando por página