APÓS CHUVAS DANIFICAREM ESTRADAS, PREFEITURA DE CARIDADE DO PI AUTORIZA AULAS REMOTAS NA ZONA RURAL

Prefeitura - 02 de Março de 2024 - 21:49:55

Através do Decreto Nº 11\2024, datado desta segunda-feira, 26 de fevereiro, a Prefeitura de Caridade do Piauí autorizou a realização de aulas remotas nas escolas da zona rural do município.

A decisão de realizar as aulas na modalidade remota, ocorre em virtude das intensas e fortes chuvas registradas no município nos últimos dias, que danificaram as estradas, impossibilitando o tráfego dos ônibus que fazem o transporte escolar.

ue e confira o decreto!

Conforme o decreto, o trabalho de reparos emergenciais nas estradas já foi iniciado, mas devido ao período chuvoso, durará alguns dias.

O documento ainda destaca que a Secretaria Municipal de Educação deverá providenciar os ajustes necessários para o cumprimento do calendário escolar, durante todo o período de realização das atividades na modalidade remota.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIDADE