TONINHO VISITA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA SEDE DA PREFEITURA E FALA SOBRE MAIS OBRAS EM CARIDADE DO PIAUÍ

Data de Publicação: 09/02/2021

Na tarde desta terça-feira, 09 de fevereiro, o prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, mais conhecido por Toninho de Caridade (PSD), visitou o andamento da construção da nova sede da Prefeitura Municipal no Centro da cidade e destacou sobre diversas obras que estão sendo realizadas como reforma do Estádio Araújão, revitalização do Mercado Público, dentre outras ações.

Bastante entusiasmado, o prefeito Toninho de Caridade destacou que a obra da sede da Prefeitura logo será entregue para a população. “Primeiramente, dizer da satisfação de visitar essas obras e saber que logo vamos inaugurar. É um sonho nosso como gestor, como cidadão caridadense também, de ter a sede própria da prefeitura do nosso município”, afirmou o gestor.

Esporte

Toninho citou outra grande obra que irá causar impacto no esporte do município: a ampliação do Estádio Araújão. “Estamos também com a ampliação do Estádio Municipal Araújão, que é uma reivindicação dos desportistas. Vamos ter um estádio completo com arquibancadas para o público, iluminação e também com vestuários. Um estádio todo apropriado para receber competições de qualquer nível que seja exigido”, disse.

Cultura

O gestor enfatizou sobre a revitalização do Mercado Público, que foi criado na época que o município ainda era um povoado. Mas que a sua gestão olhou com bastante atenção e está sendo revitalizado. “Temos também uma grande obra de impacto cultural, que está em andamento, que também esperamos entregar logo, que é a revitalização do Mercado Público. Um mercado que foi criado na época que Caridade ainda era um povoado, onde iniciou a cidade. Em breve será entregue também com as outras obras”, explicou Antoniel.

Infraestrutura na zona rural

O povoado Ingazeira será uma das primeiras comunidades a ganhar investimentos na sua infraestrutura nesta segunda gestão do Prefeito Toninho de Caridade, pois em breve será entregue uma praça novinha e a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade.

“Daqui a 30 a 40 dias estaremos entregando a praça do povoado Ingazeira, uma praça nova, que é a praça da igreja, a praça central que é de suma importância. A praça irá deixar o povoado com uma paisagem mais linda. Iremos entregar a obra da ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Ingazeira. Estamos deixando um padrão onde os profissionais e pacientes terão conforto no local para que a gente amplie ainda mais os atendimentos de saúde e possa dar uma qualidade de vida ainda melhor a nossa população”, destacou.