PREFEITURA DE CARIDADE DO PIAUÍ REALIZA ENTREGA DE PRIMEIROS REGISTROS DE IMÓVEIS

Data de Publicação: 24/03/2023

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí, realizou na noite desta quarta-feira(22), no Espaço Cidadão a entrega dos primeiros registros de imóveis do projeto Regularização Fundiária Urbana (REURB), denominado 'Minha Casa Regular'.

Na ocasião o prefeito, Toninho ressaltou a importância do projeto e a felicidade em finalmente poder entregar os registros dos imóveis.

Toninho abordou sobre os investimentos do Governo Federal junto a Caixa econômica para projetos futuros de habitação nos municípios que já estão realizando a Regularização Fundiária, através do esclarecimento, os cidadãos que na oportunidade receberam seus registros ficaram ainda mais empolgados com a notícia e a gestão municipal está ainda mais dedicada no avanço da Regularização do município de Caridade do Piauí.

Ainda durante a entrega dos Registros, a empresa Minha Casa Regular presenteou os clientes com uma muda de planta, uma vez que a empresa é consciente da importância da preservação ambiental e dos cuidados com um meio ambiente sustentável, ainda mais agora diante das mudanças climáticas.

Mais uma vez a equipe da Empresa Minha Casa Regular e autoridades do município esteve junto aos cidadãos participando pessoalmente desse momento de avanço na realização da tão sonhada aquisição do documento que garante aos seus clientes o direito à Propriedade, tão importante para consagração do direito à moradia, um direito estabelecido na própria Constituição Federal.