EM LIVE, GESTÃO DO PREFEITO TONINHO INAUGURA DIVERSAS OBRAS EM CARIDADE DO PIAUÍ

Data de Publicação: 29/04/2021

A gestão do prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho (PSD), realizou, na noite desta quarta-feira, 28 de abril, um Live de Inauguração de diversas obras no município de Caridade do Piauí. São obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde, e construção da Praça da Igreja no povoado Ingazeira, construção de cemitério municipal, construção do novo mercado público, reforma da parede da barragem da sede e pavimentação de diversas ruas na sede da cidade.

A administração realizou a live e fez a transmissão pelas redes sociais da prefeitura e do prefeito Toninho para a população acompanhar a solenidade de casa, devido a pandemia do coronavírus. O evento contou com a presença do deputado estadual Georgiano Neto (PSD), o vice-prefeito, Miguel de Sousa, o Nalvin, a primeira dama Tatiana Danuse, o diretor administrativo do Sebrae-PI Júlio César Filho, o prefeito Eudes Ribeiro (Fronteiras), dos vereadores e secretários municipais, além de lideranças e políticos da macrorregião.

O evento mostra o compromisso do prefeito Toninho em proporcionar cada vez mais desenvolvimento para Caridade do Piauí com a entrega de mais obras. O prefeito afirma que a população deve esperar de um prefeito que sempre busca o melhor para o povo, conseguindo trazer oportunidades de capacitar os jovens e, ao mesmo tempo, tente oxigenar a economia, “pois sabemos que estamos a mais de 1 ano de pandemia e, que isso, tem parado o comércio de modo geral, mas que mesmo nessa situação através de parcerias temos conseguido avançar”, relata Toninho.

“Estamos hoje aqui entregando grandes obras para o município e para a gente é uma grande satisfação estar mostrando essas obras que são de anseios da nossa sociedade, obras essas que são importantíssimas e que irá viabilizar ainda mais a economia do povo caridadense, pois é um sonho ter o mercado público todo revitalizado e a população está alegre e feliz com essa obra que foi viabilizada pelo deputado Georgiano Neto, além do apoio do deputado Júlio Cesar que ajudou a entregar uma nova UBS toda qualificada, dando assim, uma condição melhor aos profissionais de saúde e para a população”, destaca o prefeito.

O Deputado Estadual Georgiano Neto que estava presente no evento enfatiza o sentimento de alegria em poder estar novamente no município de Caridade do Piauí, “um município na qual tenho um carinho muito grande e que é bem recebidos pelos os amigos do município, o prefeito Toninho de Caridade e seu Vice Nalvim”, ressalta o parlamentar piauiense.

“Caridade do Piauí é um município muito bem administrado pelo nosso amigo Toninho da Caridade e o vice-prefeito Nalvin e hoje estou aqui participando de uma sequência de inaugurações, ações trazidas no nosso mandato em parceria com o deputado federal Júlio Cesar, o governo do estado e também pela bancada federal”, comenta o deputado.

Georgiano Neto frisa que no povoado Ingazeira foi inaugurado a moderna Praça da Igreja que conta com parquinho e academia ao ar livre, que foi viabilizada com recursos do seu mandato, além da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde – Gregório Vitalino da Silva – que é fruto de recursos trazidos pelo deputado federal Júlio Cesar, além do apoio na reconstrução do Mercado Municipal –  Aristeu Nelson Rodrigues – que custou aproximadamente 400 mil reais.

Entre as obras que foram entregues estava a pavimentação 10 mil metros de calçamento de várias ruas que percorrem a cidade e para os próximos 60 à 90 dias será entregue o novo estádio municipal, “essas obras é conjunto de recursos que incluem o deputado estadual Gregoriano Neto, o deputado federal Julio Cesar, o governador Wellington Dias e senador Ciro Nogueira em conjunto com a prefeitura de Caridade”, informa Toninho.

“São obras de grandes relevâncias e com essa parceria com os deputados Georgiano e Júlio Cesar, Governo do Estado e o Senador Ciro estamos conseguimos entregar grandes resultados, e queremos avançar ainda muito mais”, pontua o prefeito de Caridade do Piauí.