CARIDADE DO PIAUÍ ABRE PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

Data de Publicação: 22/05/2023

A Prefeitura de Caridade do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou, nesta segunda-feira, 22, o Edital do Processo Seletivo Simplificado para o programa Educação de Jovens e Adultos.

As vagas são para as funções de coordenadores e professores que atuarão como corresponsáveis pelo desenvolvimento das atividades da EJA nas escolas – urbanas e do campo – da Rede Municipal de Ensino.

Veja o quadro de vagas:

Conforme o Edital, coordenadores e professores atuarão de forma voluntária, e ajuda de custo para transporte e alimentação. Os valores são de R$ 900 para os coordenadores e R$ 600 para professores, que serão pagos mediante apresentação do relatório mensal das atividades desenvolvidas em cada turma.

Interessados poderão se inscrever na Secretaria Municipal de Educação de Caridade do Piauí, de forma gratuita, no período de 19 a 25 de maio. A lista final de inscritos será divulgada no dia 06 de junho.

Conforme o Edital, a seleção dos candidatos inscritos será realizada por prova escrita e redação. A prova será aplicada no dia 11 de junho, com duração de 4h30, das 8h às 12h30, na Unidade Escolar Bom Jesus, no centro de Caridade.

Conforme o cronograma de execução do Seletivo, o resultado final será divulgado no dia 23 de junho.

Veja o Edital