CARIDADE | CRECHE CONSTÂNCIO BENTO REALIZA FESTA DE FORMATURA E CERTIFICA 54 ALUNOS

Data de Publicação: 16/12/2023

A Creche Municipal Constâncio Bento, em Caridade do Piauí, realizou na noite desta sexta-feira, 15 de dezembro, na Chácara do Ciel, a solenidade de formatura do ABC. Ao todo, 54 alunos participaram da celebração e receberam o diploma de “Doutores do ABC”.

A solenidade marcou o fim da etapa do jardim de infância e uma nova caminhada para o ensino fundamental.

A cerimônia iniciou com a composição da mesa de honra. Prestigiando a festa, esteve presente o Prefeito Municipal, Antoniel Silva (Toninho), a Primeira-dama, Samires Silva, o Secretário de Educação Aldo César, Secretário de Finanças Clei Carvalho, Secretário de Administração Leandro Paiva, diretora da creche Nilda Xavier, Presidente da Câmara Ivanildo Xavier, vereadora Bilú, o médico Dr. Rogério Xavier, coordenadora do PPAIC Maria Fernanda, entre outros.

Maria Cecília Silva Carvalho realiza o Juramento

Após a entrada dos formandos, a solenidade continuou com a leitura do Salmo 100, recitado pela aluna Angélica Maria Lima de Carvalho e Kairo Carvalho Lima, em seguida, o Ato Solene de Fé, realizado pela aluna Ana Beatriz Araújo Silva.

O momento de agradecimento dos alunos foi realizado pelas gêmeas Julia e Juliana Oliveira Nascimento.

As homenagens aos pais e professores foram apresentadas pelos formandos João Miguel Araújo Lima e Miguel Carvalho Barros, respectivamente.

No momento mais especial, padrinhos e professores fizeram a entrega dos certificados aos alunos.

Por fim, foram entregues lembrancinhas para os professores e encerrado com o momento de confraternização entre as famílias e equipe escolar.