PREFEITO TONINHO VAI À BRASÍLIA EM BUSCA DO SAMU E OUTROS INVESTIMENTOS PARA CARIDADE DO PIAUÍ

Data de Publicação: 10/02/2022

O prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, de Caridade do Piauí, segue buscando novos investimentos para o seu município, situado na região Vale do Itaim, distante cerca de 448 km ao sul da capital Teresina.

O gestor cumpre agenda em Brasília desde terça-feira (8), onde tem participado de diversas audiências e tratado sobre a destinação de recursos para execução de obras, custeio de serviços e aquisição de bens para Caridade.

Dentre outras, o prefeito Toninho participou de reuniões no FNDE, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, no Congresso Federal, onde dialogou com o deputado federal Júlio César sobre a indicação de emendas para o seu município, e com o senador Marcelo Castro, também apresentando demandas do município.

Outra importante audiência foi realizada no Ministério da Saúde, tendo como principal pauta a implantação de uma base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) em Caridade.

Além de Toninho, também estiveram em Brasília os prefeitos de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves, e de Santo Antônio dos Milagres, Paulo Cazimiro.