PREFEITO TONINHO DE CARIDADE SE REÚNE COM SELEÇÃO E COMISSÃO TÉCNICA PARA DEBATER COPA AMVI

Data de Publicação: 17/02/2022

O prefeito municipal de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, mais conhecido por “Toninho de Caridade”, reuniu-se nesta quarta-feira (16), na sala de reuniões de seu gabinete, com a comissão técnica e a seleção da cidade para tratar sobre a Copa da Associação dos Municípios do vale do Itaim (AMVI).

No primeiro momento da reunião foi apresentada toda a seleção da cidade ao prefeito Toninho de Caridade, composta estritamente por jovens do município (sendo este um dos requisitos para participação na copa.).

Na ocasião, o prefeito Toninho de Caridade falou sobre alguns dos critérios que são necessários para a participação do time na competição, declarando seu apoio e também ressaltou que acompanhará a seleção nos jogos.

O treinador do time, Erivan Honorato Carvalho, falou sobre a expectativa que a seleção está para o campeonato e parceria com a Prefeitura Municipal de Caridade do Paiuí.

“Durante a reunião nós discutimos sobre o andamento do cronograma da seleção para se preparar para a Copa AMVI. Estivemos em conversa com o prefeito Toninho, toda a comissão técnica e os jogadores. O prefeito se mostrou interessado em participar ativamente da copa, apoiando a seleção, e deixou claro que vai estar presente e acompanhando os jogos da seleção, visto que ele é um amante dos esportes. A Copa AMVI para nós é uma oportunidade da seleção fazer um bom trabalho, uma boa apresentação, então estamos com uma expectativa positiva. A reunião foi mais nesse sentido: de dar um pontapé inicial para preparação da seleção para outros campeonatos”, falou o treinador.

O prefeito municipal Toninho de Caridade destacou o que espera do time da cidade durante a Copa AMVI.

“Hoje me apresentaram a seleção de nossa cidade e temos um grande potencial de fazermos uma boa campanha na Copa AMVI. A ideia da Copa é fortalecer o futebol de cada município. Tendo isso em vista, não tem como eu não abraçar essa causa. Amo esportes, especialmente o futebol, e como minha missão enquanto gestor de Caridade é ajudar no desenvolvimento da cidade, nada mais justo que colaborar com essa área de nosso município. Estou confiante de que nosso time irá longe”, declarou o prefeito.

Inicialmente, Toninho de Caridade comprometeu-se a dar suporte com a compra de chuteiras para todos os atletas, uniformes de jogo e de passeio, assim como fomento a todas as despesas de viagem para traslado de uma cidade a outra.

Veja abaixo a escalação da seleção de Caridade do Piauí: