CARIDADE | SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO E COMEMORA RESULTADOS

Data de Publicação: 24/12/2022

O evento aconteceu em uma chácara, articulado pelo secretário de Administração, Leandro Paiva, e contou, também, com as presenças do vice-prefeito Miguel Sousa da Silva (Nalvinho) e de outros secretários municipais, Jaciel Coelho (de Cultura), Ismaeldo Reis (de Meio Ambiente), Cristiane Xavier (chefe de gabinete), Igor (de Tributos), Clei Carvalho (de Finanças), Jailson (de Esportes), Mazim (de Transporte) e Mikeias (da Defesa Civil), dentre outros.

Dentre os objetivos, celebrar o término de mais um ano de muito trabalho e comemorar em equipe os bons feitos da gestão em prol da população do município.

A confraternização teve um momento de oração e bênção conduzido pelo padre Ferdiran Mendes.

“Quando se faz confraternização, a gente quer nos fazer irmãos, dedicar e saudar as pessoas do nosso convívio e que a gente pode contar. Isso é bênção, é graça de Deus, não só pela ocasião de Natal, mas por aquilo que fizemos no dia a dia. Que sejamos cada vez mais irmão e possamos contar um com o outro. Que Deus abençoe a unidade de vocês para que possam, na atividade que desenvolvem, obter mais realizações.”, disse o sacerdote.

Em entrevista, Leandro afirmou que a confraternização é, também, um gesto de agradecimento da gestão do prefeito Toninho para com seus colaboradores. “Nada mais justo do oferecer esse momento de lazer a essa equipe que trabalhou muito ao longo do ano. É um momento pra gente brincar, interagir, se divertir um pouco. Foi um ano de muito trabalho em prol da nossa população e de bons resultados alcançados, e isso também é motivo para comemorarmos com o sentimento de realização.”, disse.

Durante a confraternização a gestão ofereceu um jantar com música ao vivo, realizou dinâmicas e distribuiu brindes entre os presentes.