CARIDADE | Prefeito Toninho entrega diversas obras nesta quarta-feira (28). Veja!

Data de Publicação: 27/04/2021

Investimentos públicos atraídos pelo prefeito Antoniel de Sousa Silva, que a mais de quatro anos está à frente da gestão do município de Caridade do Piauí, foram aplicados de forma eficiente na realização de importantes obras que irão promover melhorias significativas na qualidade de vida da população.

Nesta quarta-feira, 28, o leque de obras será oficialmente entregue à população. Serão inaugurados a ampliação do posto de saúde e a construção da praça da igreja do povoado Ingazeira, construção do cemitério municipal, construção do novo mercado público municipal, a reforma da parede da barragem de Caridade, e a pavimentação de várias ruas na sede do município.

Em virtude do estado de calamidade pública causado pela pandemia do Covid-19, visando evitar aglomerações, o evento inaugural acontecerá sem a participação da população no local, mas serão transmitidas pela internet, na página oficial da Prefeitura de Caridade (no Youtube e Instagram), a partir das 18 horas, de forma que a população possa acompanhar. O evento também será transmitido pela Rádio Nova Cidade FM 87,9.

O prefeito Toninho de Caridade convidou a população a assistir a live. “Nesta quarta nós estaremos entregando importantes obras para a população de Caridade. Infelizmente não pode haver aglomeração para estarmos juntos, mas vamos realizar a transmissão pela internet e pela rádio, de forma que a população possa acompanhar as inaugurações, que também é uma prestação de contas da aplicação dos recursos públicos em favor da população”, disse.