A PREFEITURA MUNICIPAL E A SECRETARIA DE SAÚDE DE CARIDADE DO PIAUÍ DIVULGA RESULTADO FINAL DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL SIMPLIFICADO N° 001/2020.

Prefeitura - 10 de Maio de 2020 - 15:41:35

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde de Caridade do Piauí divulga nesse exato momento o resultado final do Processo Seletivo Emergêncial Simplificado nº 001/2020, que visa atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, como medida imprescindível ao combate de surto epidêmico neste Município.

O resultado final do processo seletivo foi divulgado em ordem de função, classificação, nome, pontuação e situação. A contratação é de caráter emergencial. Os contratos de trabalho terão validade, podendo ser prorrogado.