SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONFIRMA CURA DE TODOS OS PACIENTES DIAGNOSTICADOS COM CORONAVÍRUS

Data de Publicação: 30/06/2020

O município de Caridade do Piauí registrou dados positivos com a relação aos números do coronavírus. O boletim atualizado divulgado nesta segunda-feira (29), registra a cura de todos os pacientes diagnosticados com coronavírus.

O boletim de Caridade registra agora 11 casos confirmados e já curados, 183 notificados, 194 descartados, 205 testados, 42 monitorados e nenhum óbito.

Junto com o boletim, a gestão municipal divulgou também uma mensagem de agradecimento. “Caridade do Piauí hoje registra todos os casos recuperados do Covid-19. Em primeiro lugar agradecer a Deus pela saúde de todos que venceram o Covid sem nenhuma complicação de saúde. Agradecer aos pacientes pela colaboração, a equipe de saúde pelo empenho e dedicação e a toda população nesse processo”.

Na mensagem foi destacado ainda a importância de continuar seguido as medidas de proteção. “Sabemos que a luta continua e que a participação de todos é fundamental. Não podemos perder o foco, pois o Coronavírus é uma realidade. Continuemos firmes adotando todas as medidas de prevenção: não saia de casa e se for extremamente necessário evite contato próximo com outras pessoas, use máscara, higienize as mãos com frequência.  Juntos venceremos essa pandemia”.