PREFEITO TONINHO PARABENIZA CARIDADE PELO ANIVERSÁRIO DE 25 ANOS E DIZ QUE OBRAS SERÃO ENTREGUES EM BREVE

Data de Publicação: 26/01/2021

Caridade do Piauí é mais uma das cidades que faz aniversário no dia 26 de janeiro. Hoje, a cidade completa 25 anos de emancipação político-administrativa. São 25 anos de histórias, conquistas, avanços.

Diferente das datas anteriores, neste ano de 2021, devido a pandemia do Novo Coronavírus, não haverá programação comemorativa, mas o Governo Municipal, prepara-se para em breve, presentear a população com obras e ações.

O prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho de Caridade, divulgou um vídeo na tarde desta terça-feira (26), parabenizando a cidade, e informando que a data para a entrega de obras a população será remarcada.

“Estamos aqui para parabenizar todo o nosso município, toda a nossa população, pelos 25 anos de emancipação política. Sabemos de todas as dificuldades que estamos passando, e por motivo de respeito a nossa população, estamos remarcando essa data para entrega de novas obras e benfeitorias para o nosso povo”.

Toninho parabenizou também o povo da cidade e disse espera que logo todos possam estar juntos. “Queria deixar o meu abraço a todo o povo caridadense e parabenizar nosso povo ordeiro, trabalhador. Que a gente, unidos, possamos passar juntos por esse momento difícil, e num futuro bem próximo, que possamos estar entregando as grandes obras para o município e estarmos juntos novamente, de uma maneira confraterna”.

O gestor ainda disse que logo a pandemia passará e deixou um abraço fraterno a população. “Acredito que logo logo essa pandemia chegará ao fim e a gente poderá está comemorando e entregando todas essas obras importantes ao nosso povo. Um abraço a todos” concluiu.