Quinta-Feira, 15 de novembro de 2018 Nossa história

PREFEITO TONINHO APOIA E PARTICIPA DE TORNEIO DE FUTEBOL NO INTERIOR DE CARIDADE DO PIAUÍ

A gestão do prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho (PSD), em Caridade do Piauí, tem incentivado o futebol amador através de competições esportivas nas comunidades rurais.

No último domingo, o prefeito, vereadores e membros da equipe de governo prestigiaram as finais de um torneio de futebol bem conhecido no município, o Campeonato de Zé de Manoel, que acontece há alguns anos no Sítio Jequi.

Os finalistas foram o Juventus do Jequi e o Criciúma de Simões. O time da casa foi superior e venceu o Criciúma por 5 a 2. Destaque para o atacante Dilan, que levou o troféu de artilheiro da competição após 20 gols marcados.

O Campeonato aconteceu com o apoio da Prefeitura Municipal e da iniciativa privada. Como forma de incentivo ao futebol, foram distribuídos R$ 1,5 mil de prêmios em dinheiro, sendo 1 mil reais para o campeão, e 500 reais para o vice-campeão.

A final do Campeonato foi bastante prestigiada. Além do incentivo à prática esportiva, o evento se destacou, também, por proporcionar entretenimento à comunidade.