Notícias

PREFEITO TONINHO ANUNCIA IMPLANTAÇÃO DO SAMU EM CARIDADE DO PIAUÍ

Data de Publicação: 11/04/2024

Na tarde desta quarta-feira, 10 de abril, o prefeito Toninho de Caridade do Piauí, usou suas redes sociais para anunciar um importante investimento para a área da saúde, a implantação da unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no município.  

Cumprindo agenda em Brasília, Toninho, que também é presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), esteve na Coordenação Nacional do SAMU, reivindicado o serviço para o município.  

Em um vídeo, gravado na sede da Coordenação Nacional do SAMU, na Capital Federal, o gestor falou sobre a implantação do serviço que atende os casos de urgência e emergência.  

 “Recebemos uma notícia muito boa, de que Caridade vai poder de fato, implantar o SAMU, recebendo a ambulância até o final desse semestre. Então é uma notícia muito boa, que a gente já aguarda algum tempo. Desde 2021, que o munícipio já está habilitado, credenciado, e agora de fato, vamos implementar o SAMU em nosso município, mais um serviço prestado a nossa população na área da saúde”, disse Toninho.  



PREFEITURA MUNICIPAL DE CARIDADE DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.575/0001-28

  • RUA JOSÉ ANTÔNIO LOPES, 127 - Bairro: CENTRO - CEP: 64590000 - CARIDADE DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: (89) 3464-0125
  • E-mail: prefeito@caridade.pi.gov.br