PREFEITO TONINHO ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE 34 MIL METROS QUADRADOS DE CALÇAMENTO EM CARIDADE DO PIAUÍ

Data de Publicação: 21/11/2023

O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, que também é presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), assinou nesta terça-feira, 21, junto a Caixa Econômica Federal, em Teresina, um convênio para obras de mobilidade urbana.

“Acabamos aqui de assinar um convênio com a Caixa, fruto da parceria com a senadora Jussara Lima, que vem fortalecer o programa Pavimenta a Caridade. Então, obrigado senadora Jussara, obrigado deputado Júlio César e deputado Georgiano Neto. Estamos juntos para fazer Caridade avançar cada vez mais na melhoria da infraestrutura no nosso município.”, disse Toninho.

De acordo com o gestor, nessa etapa, serão construídos mais de 34 mil metros quadrados calçamento, contemplando a diversas ruas, uma obra que vai promover um salto na melhoria da infraestrutura urbana e na qualidade de vida da população, sobretudo, daqueles que moram nas áreas que serão pavimentadas.