Quinta-Feira, 15 de novembro de 2018 Nossa história

O DIA DA INDEPENDÊNCIA É COMEMORADO EM CARIDADE DO PIAUÍ COM GRANDE DESFILE

A Prefeitura de Caridade do Piauí através da Secretaria Municipal de Educação promoveu no final da tarde e início de noite desta quinta-feira, 06 de setembro, um grande desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. Autoridades municipais e a comunidade estudantil desfilaram pelas principais ruas da cidade.

A organização do evento cívico abordou neste ano o tema “Educação Fortalecendo os Valores e a Cultura do Nosso Povo”. Participaram do desfile e foram também convidados para o palanque de honra o prefeito Antoniel de Sousa Silva (Toninho) e a primeira-dama Tatiana Danuse; o vice-prefeito Nalvin; o ex-prefeito Justino Silva; o presidente da Câmara, Wellington Santos e demais vereadores, além dos secretários municipais.

O desfile teve início em frente à Escola Municipal Antônio dos Santos e prosseguiu pelas principais ruas da cidade até a Praça da Matriz, onde estava montado o palanque oficial.