Sexta-Feira, 06 de dezembro de 2019 Nossa história

OBJETO DA LICITAÇÃO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAR REPAROS NA ESTRUTURA DA BARRAGEM DA SEDE, MUNICÍPIO DE CARIDADE DO PIAUÍ.

VALOR ESTIMATIVO: R$ 81.597,31 (oitenta e um mil quinhentos e noventa e sete reais e trinta e um centavos).

DATA, HORÁRIO E LOCAL PARA CREDENCIAMENTO, RECEBIMENTO DE DOCUMENTOS RELATIVOS À HABILITAÇÃO, PROPOSTAS E INÍCIO DA ABERTURA DOS ENVELOPES: 18 de novembro de 2019, às 09h00min - Sala de Licitação da Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí – PI.

ENDEREÇO: Rua José Antônio Lopes, 127 Centro, CEP: 64.590-000, Caridade do Piauí-PI.

E/mail: cplcaridadedopiaui@gmail.com