CMDCA DIVULGA LOCAIS DE VOTAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

Data de Publicação: 01/10/2019

O município de Caridade do Piauí, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), se organiza para realizar no próximo dia 6 de outubro a eleição para escolha dos membros titulares e suplentes do Conselho Tutelar.

De acordo com o presidente do CMDCA, Valdeir Carvalho, serão disponibilizadas seis urnas de votação, sendo quatro no Centro e duas na zona rural.

Os locais de votação serão a Unidade Escolar Bom Jesus – Sede; Ginásio Antônio dos Santos – Sede; G.E Manoel Barbosa – Sítio Cabaceiras e E.M. São José – Povoado Ingazeira.

Nessas eleições, nove candidatos estão aptos a receberem votos dos mais de 4.700 eleitores do município.

Valdeir Carvalho também informou que aqueles que atuarão nas eleições como presidente e mesários, participarão de um treinamento na sexta feira, (04), no auditório do CRAS, em Simões.

A votação acontecerá no domingo (06), das 8h às 17h e cada eleitor poderá votar em apenas um candidato, entre os 09 concorrentes.

Os eleitos serão empossados até o dia 10 de janeiro de 2020 para um mandato de quatro anos.