CARIDADE | PREFEITURA CANCELA FEIRA LIVRE DESTA SEGUNDA (25) DEVIDO À PANDEMIA

Data de Publicação: 25/01/2021

A Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí  cancelou a feira livre desta segunda-feira, 25 de janeiro. A medida  segue as orientações da Organização  Mundial de Saúde-OMS, do Ministério da Saúde e do Governo do Estado, em decorrência da pandemia do novo Coronavírus.

A Prefeitura de Caridade do Piauí, gestão do prefeito, Antoniel de Sousa, mais conhecido como Toninho, emitiu no último sábado, 23 de janeiro, um novo decreto, com medidas mais rígidas de isolamento social, visando conter a pandemia, tendo em vista  ainda,  o  aumento expressivo no número de casos que têm sido registrados no município.

A feira municipal de Caridade do Piauí, que aconteceria hoje (25), foi cancelada por motivos de prevenção e enfrentamento ao Coronavírus, visto a aglomeração de pessoas existentes no município durante todo o dia, não apenas da cidade, mas de várias localidades do entorno e até mesmo de outras cidades.

Dentro outras medidas adotadas para conter a disseminação do vírus,  está proibido a abertura de quaisquer estabelecimentos, tais como bares, restaurantes, trailers, casas de eventos (esportivos, culturais, artísticos,  e comerciais), pelo período compreendido entre 21 a 31 de janeiro de 2021.

Matéria relacionada:

Caridade do Piauí registra 1° óbito por coronavírus e Prefeitura emite decreto com medidas de isolamento mais rígidas