O PREFEITO FAZ A ENTREGA DE VEÍCULOS NO 23º ANIVERSÁRIO DE CARIDADE DO PIAUÍ.

Prefeitura - 05 de Fevereiro de 2019 - 17:12:26

Na oportunidade, o prefeito Antoniel de Sousa Silva, ao lado da primeira dama Tatiana Danuse e do deputado estadual Georgiano Neto, entregaram três novos veículos, ampliando a frota oficial.

Dos veículos adquiridos pelo Governo Municipal, dois foram entregues a Secretaria Municipal de Saúde. Um deles, uma van modelo Renault Master com capacidade para transportar 17 pessoas, e uma picape Fiat Strada equipada para ambulância. Ambos representam uma importante conquista, pois vai qualificar e ampliar as condições e a capacidade de atendimento à população na área da Saúde, beneficiando a usuários que necessitam de deslocamento para outros centros de Saúde como Simões, Picos e Teresina.

Para a Secretaria Municipal de Agricultura, o gestor entregou um caminhão modelo Ford Cargo 1119, como uma importante estratégia de fortalecimento e apoio à agricultura familiar, o principal meio de subsistência no município.

Durante os shows, o prefeito Toninho subiu ao palco ao lado da primeira dama Tatiana, do deputado Georgiano e dos colegas prefeitos Valkir Nunes (de Francisco Ayres), Tairo Mesquita (de Santo Inácio) e Chico Pitu (de Marcolândia), para cumprimentar a população, cantar novamente os parabéns e acompanhar a queima de fogos.

O deputado estadual Georgiano Neto, em seu pronunciamento, agradeceu ao apoio que recebeu da população de Caridade do Piauí, escolhendo seu nome para representar o município na Assembleia Legislativa, e afirmou que retribuirá com trabalho. “A maneira que nós temos de retribuir todo esse carinho, toda essa atenção, é com muito trabalho e resultados em prol da população aqui de Caridade.”, disse.

O parlamentar listou conquistas do município com a sua participação, como a realização da festa do aniversário de Caridade e a aquisição dos veículos entregues, e anunciou outras em andamento, como projetos de mobilidade urbana e rural, com a pavimentação de mais ruas estamos e recuperação das estradas vicinais. “Já garantimos mais R$ 300 mil para que a gente possa recuperar todas as estradas vicinais do município após o período chuvoso, uma solicitação do prefeito Toninho que nós já garantimos no orçamento para o início de 2019.”, disse, manifestando alegria de poder contribuir com o desenvolvimento do município. “Fica aqui o meu abraço e a minha admiração por essa gestão séria e comprometida, que sempre se volta àqueles que mais precisam. E é por isso, Toninho, que tanto eu, como Deputado Júlio César, estaremos ao seu lado, cobrando do governo estadual e federal para garantir os investimentos necessários para melhorar a vida do povo de Caridade. Parabéns Toninho! Parabéns Caridade do Piauí!”.

O prefeito Toninho falou da alegria de, pelo segundo ano, promover eventos para comemorar o aniversário de Caridade e o bom momento que vive o município. “É uma data muito importante e que merece ser comemorada junto com toda a população com festa, com alegria. Nós caridadenses temos muito o que comemorar. São muitas as conquistas e as melhorias em todas as áreas da gestão. Se não tivesse bom, não tinha motivos para comemorar.”, disse, destacando a importância das parcerias firmadas com o deputado estadual Georgiano, com o federal Júlio César e com o senador Ciro Nogueira. “A gente tem uma gratidão muito grande pelo trabalho e a dedicação desses representantes com relação ao nosso município.”, pontuou.

O gestor ainda anunciou mais conquistas. “Temos muitos projetos em andamento, alguns já contratados. Caridade vai virar um canteiro de obras. Também vamos receber mais veículos, mais um ambulância, mais um caminhão e uma caminhonete L200 cabine dupla, que vem para melhorar o atendimento ao nosso povo.”, disse. Ao finalizar, o prefeito Toninho fez um agradecimento especial a toda a sua equipe de governo por todo o trabalho feito na gestão e na organização dos eventos comemorativos aniversário de Caridade.