CARIDADE 23 ANOS | PREFEITO INAUGURA ESTÁDIO E PARTICIPA DE JOGO ENTRE AMIGOS.

Prefeitura - 05 de Fevereiro de 2019 - 16:25:01

A sexta-feira, 25 de janeiro, terceiro dia da ampla programação comemorativa aos 23 anos de emancipação política do município de Caridade do Piauí, foi aberta com a alvorada festiva com a Banda Marcial ‘José Antônio Lopes’.

Em seguida, em frente à sede do Poder Executivo Municipal, foi realizado o momento cívico de hasteamento das bandeiras. O momento foi bastante prestigiado por autoridades locais e pela comunidade.

Em seguida, o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, acompanhado da primeira dama Tatiana Danuse, do deputado estadual Georgiano Neto, do secretário de Esportes, Avilmar Leal, e de uma comitiva de autoridades do município, entregou à população o Estádio Municipal “Araujão”.

Após a inauguração foi realizada uma partida de confraternização entre os times de veteranos de Caridade, liderado pelo prefeito Toninho, e Padre Marcos, liderado pelo prefeito Valdinar Silva. O jogo aconteceu no Campo da Vila São José e terminou com vitória da equipe visitante pelo placar de 4 a 2.