ÀS VÉSPERAS DO ANIVERSÁRIO DE CARIDADE, PREFEITURA MELHORA O ACESSO À CIDADE.

Prefeitura - 05 de Fevereiro de 2019 - 16:11:18

Caridade do Piauí segue com os preparativos para os eventos comemorativos aos 23 anos de emancipação política do município. Nesta semana, com o objetivo de facilitar o acesso à cidade, a Prefeitura Municipal realizou uma operação tapa buracos na rodovia estadual PI-458.

A rodovia tem uma extensão de 25 quilômetros e interliga as cidades de Simões e Caridade do Piauí, sendo, portanto, uma das suas principais vias de acesso. O trecho, no entanto, apresentava buracos em diversos pontos, oferecendo riscos aos usuários.

A operação de melhoria do asfaltamento da rodovia foi realizado por uma equipe com cerca de 20 homens, que trabalharam tapando buracos e recuperando lombadas, melhorando as condições de trafegabilidade, como também, a segurança das pessoas que residem nas áreas mais habitadas.

“Nossa intenção é oferecer mais segurança e tranquilidade a todos que utilizam a referida rodovia, tanto no dia a dia, quanto para virem festejar conosco o aniversário da nossa cidade, quando a gente espera receber milhares de pessoas de Caridade e de outras cidades da região. Será uma alegria receber a todos. Sintam-se convidados para estarem conosco.”, disse o prefeito Antoniel de Sousa Silva, o Toninho.